terça-feira, 18 de agosto de 2015

sobre falar sozinho

preciso parar de achar que falar sozinho é uma coisa normal. acho que já tinha comentado isso antes, que vinha no ônibus de fones de ouvido me lamentando sozinho por estar mais um dia atrasado pro trabalho, e falando diversas coisas, inclusive me xinguei, daí se torna uma coisa meio estranha porque no afã de me sentir gente me xingo até em inglês, sendo que nesse dia tinha uma senhorinha do meu lado, que, ao que tudo indica estava respondendo às minhas perguntas, meus questionamentos existenciais que iam de sussurros a pequenas explosões
"deus, por que?"
"só um jumento se atrasa todos os dias pelo mesmo motivo, né"
"ainda mais com um sol filha da puta desses"
"quando chamam de irresponsável estão GOD DAMN RIGHT"
"U STUPID MOTHER FUCKER"
"vai se fuder, vai se fuder..."
nesse ponto a senhorinha me olhou e ouvi ela soltar um "como é?" e levantou do meu lado.
Fiquei ... ia dizer que estava falando de mim mesmo etc., mas acho que na hora em que ela desceu do ônibus foi correndo pro canto do quarto, sentou no chão, abraçou as pernas e ficou se balançando pra frente e pra trás dizendo "eu não fiz nada eu não fiz nada eu não fiz nada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário